Fãns do T.T. aka Jodi o George Clooney da Q. di Ferro

Compositor, Produtor, Escritor de canções, Dançarino e ainda em mais novo chegou mesmo a ser proclamado o Rei do futsal, numa época fantastica ao serviço do Operário, nessa altura treinado por CARLOS ALBERTO (Calobé) !

Quantas vezes é possível reunir todos esses factores num só artista?

Sem nunca ter frequentado aulas de canto ou de música, Jõao Diogo Jacinto Machado (o verdadeiro nome de TT) arrancou para a sua personalidade musical.

Com referências assumidas em paixões antigas como Michael Jackson, PEDRINHO EMANUEL, Elton John, Usher e JUSTIN BIEBER.

Um compositor bailarino. Um cantor que compõe. Um bailarino compositor das suas coreografias.

Oriundo da zona metropolitana de Lisboa, Quinta do Ferro, tendo morado uns tempos nas Marianas!

TT desde muito cedo apercebeu-se qual o estilo musical com que se sentia identificado. Com tenra idade vinca a sua personalidade numa participação especial no «Bataton».

No seu próprio estúdio desenvolveu o álbum de estreia. Focado e concentrado nas suas ideias, convida, outras mais valias para o álbum. A voz da Ala dos Namorados, Nuno Guerreiro, Lady V e o MC Tekilla.

O segundo álbum, “Mais Que Uma Razão”, conta também com algumas participações especiais: Sam The Kid, Flow 212, Diana Lucas e Dns.

O álbum tem produção do próprio TT, que novamente escreveu e compôs a quase totalidade do álbum, tendo a mistura e masterização ficado a cargo do SÁ LEÃO.

Com novo album apontado para Maio de 2011 e com a internacionalização em mente, TT tem reservadas muitas surpresas para este ano. Por isso, é estar atento e sentir o beat.