Csf- University of South Australia UniSA

A maior universidade do Estado de South Australia, a UniSA é uma instituição inovadora e moderna, com ambiente globalizado, que se empenha em formar profissionais preparados para o mercado mundial, criando e aplicando conhecimento, sem deixar de lado o seu engajamento com a comunidade local. Localizada em Adelaide recebe em média 35.000 estudantes por ano. Esta entre as 300 melhores Universidades do mundo, QS Stars™ 2012.
http://www.unisa.edu.au/
“Uma palavra que define bem a capital de South Australia é elegância. Adelaide foi projetada com ruas simétricas, tem belas praças e edifícios vitorianos erguidos na rica época de mineração. A cidade também exala cultura, especialmente no Festival Centre – um complexo voltado para as artes e onde acontece a cada dois anos o famoso Adelaide Festival of Arts. Em março é realizado o Festival World Music. Vale conferir também o Art Gallery, o Jam Factory and Design, o National Motor Museum e o South Australia Museum.
Até mesmo nos principais pontos de compras são comuns artistas de rua como é o caso do Rundle Mall, que reúne grandes lojas e boutiques. Outras atrações de Adelaide são o Victoria Square, a Town Hall construída em 1866 em estilo Italiano e o Adelaide Casino, que funciona em uma charmosa estação de trem dos anos 20. Nas ruas Hutt, Oçonell, Melbourne e St. Gouger ficam diversos restaurantes ao ar livre. O Central Market possui desde lojas asiáticas até delicatessen em estilo europeu.” (Fonte: Guia Austrália 2012)