FOREVER AUDREY HEPBURN

I'm Audrey Hepburn, me know if I do not know yet! by Bell Mendes

Tribute to Audrey Hepburn beautiful and talented actress, but also for humanitarian aid.

Este tributo para Audrey Hepburn. Imortalizar seu talento, charme e elegância é fácil, mas Audrey tinha algo mais a oferecer ao mundo do que a sua imagem perfeita e sua excelente atuação, ela tinha humanidade. Sua alma era tão bonita e elegante quanto a sua imagem.
Minibiografia: Audrey Hepburn (Ixelles, 4 de maio de 1929 — Tolochenaz, 20 de janeiro de 1993) foi uma atriz, modelo e humanista nascida na Bélgica e radicada entre Inglaterra e Países Baixos.[1]. É considerada um ícone de estilo e a terceira maior lenda feminina do cinema de acordo com o American Film Institute. Audrey Hepburn se tornou um dos poucos artistas a conseguir ganhar as maiores honras de cada arte hollywoodiana: Tony (teatro), Oscar (cinema), Grammy (música) e Emmy (televisão).
Links interessantes: http://pt.wikipedia.org/wiki/Audrey_Hepburn#Biografia, http://www.leninimports.com/audrey_hepburn_gallery.html, http://www.audreyhepburn.com/,http://audreyhepburn-official.blogspot.com/2011/04/aqui-voce-pode-baixar-filmes-da-audrey.html (para baixar filmes de Audrey Hepburn)