AICA - Central de Animais Rio Claro - SP

O AICA - Central de Animais Rio Claro - SP ♥
Galerinha na verdade, pedi a Deus uma forma de ajudar os Peludinhos abandonados e carêntes, já que eu não tenho condições nem de recolher e nem financeira, e Ele me dá idéias maravilhosas que as coloco em prática, é um grupo de apoio que se encontra online. Junta-se os contatos de outros grupos independentes para conseguir resgates, divulgar denúncias, recolher doação de ração e outros produtos, divulga-se sobre adoção responsável de filhotes e adultos (cães e gatos), organizo rifas, disponibilizo uma conta poupança ( é uma conta que era da minha filha, e que estava desativada) para depósito de doações que é só destinada à causa, as vezes a pessoa quer comprar a rifa ou uma camiseta e prefere fazer depósito.. esse dinheiro doado ou de pagamento das rifas e ou camisetas e ou de doação é inteiramente revertido em pagamentos veterinários, como as castrações; medicamentos, diárias em lares provisórios, rações especiais, produtos que sejam de necessidade de algum animal em especial, como por exemplo tapetes higiênicos, ração pastosa para animais idosos. As doações chegam, em maioria, com destino certo: algum animal que esteja precisando de ajuda e lê-se sobre ele na página do AICA e seus parceiros (compartilhamentos que são feitos)
É um trabalho voluntário, pois não conta com ajuda governamental. Funciona como uma instituição de caridade, que conta com trabalho voluntário de amigos – tanto os que conhecem o trabalho recentemente, quanto os que já tem histórico desse tipo de voluntariado.
Concluindo, o AICA é um instrumento intermediário entre quem precisa de ajuda e quem quer ajudar.
Costumo dizer que ‘Sou um grão de areia em prol aos carêntes e abandonados, mas juntos, unidos, formaremos ‘dunas’ nessa empreitada de amor aos Peludos
Marcinha.