BH >>> CURVELO (CARONA)

Devido a problemas que várias pessoas estão tendo com grupos des...sa espécie, a proposta desse grupo é diferente e vão ter algumas regras para o bom fluxo das caronas, tanto para quem oferece quanto para quem recorre a elas. Quem nunca teve problemas com a falta de informação por parte da pessoa que ofereceu a carona e tb pela falta de compromisso do caroneiro.

Regras: Por parte de quem oferece a carona. Informar na postagem o horário da saída, o local de onde vai sair, o valor, quantas pessoas vão ser carregadas no carro, se 2,3 ou 4 pessoas, o modelo do carro para que o passageiro saiba identificá-lo no local marcado e se o número de pessoas que ocupará o carro é compatível com a sua capacidade.
Regras: Por parte do caroneiro. Cumprir com o trato, avisar caso mude de ideia sobre a carona com antecedência .

O objetivo desse grupo é que ambas as partes saim satisfeitas quanto a segurança, o comprometimento e o conforto. Sintam-se a vontade para relatar o ocorrido durante a viagem, tanto o lado positivo, quanto o negativo. Dessa forma se cria a boa reputação e a confiabilidade dos membros do grupo.

No grupo, as postagens deverão ser somente a respeito de caronas. Não serão aceitar postagens referentes a outros assuntos.

Valeu pessoal... e bora viajar!!!!!!!