FC PORTO DRAGAO

BEM VINDOS AO FC PORTO DRAGÃO! SOMOS UM CLÃ DE GUERRA, FICA A PAR DAS REGRAS DE OURO E DIVERTE-TE!
*****************************************************
REGRAS DO CLÃ: 1º LER O HISTÓRICO DO CHAT E DIALOGAR COM OS MEMBROS: O chat é o local onde se vive a mística FC Porto Dragão.
2º DOAR METADE DAS TROPAS PEDIDAS: Desta forma ninguém deixa de pedir tropas para ataques ou ficar com o castelo vazio na defesa.
3º PROIBIDO DOAR GOBLIM E HOMEM BOMBA: Não servem nem para defesa nem para ataque, mas quem quiser pode solicita-las.
4º RESPEITAR O PEDIDO DAS TROPAS MAS NÃO ESPECIFICAR NV: Os pedidos são para ser respeitados, mas se especificarmos nv estamos a limitar aos menos evoluídos que possam doar tropas, consequentemente anulando a regra nº2.
*****************************************************
REGRAS DE GUERRA: 1º DOAMOS AS MELHORES TROPAS DE DEFESA: Neste momento as melhores tropas são Arq e Magos de nv5+. Os membros com estas tropas devem tomar a iniciativa e doar tropas, dando prioridade e tempo primeiro para se doar Magos nv5+ e depois preencher com Arq.
2º ATACAMOS COM AS MELHORES TROPAS: Esta é uma das nossas regras mais importantes e um dos principais motivos de expulsão. Quem tem dragões deve atacar com dragões, não esperamos ir para o campo de batalha com tropas fracas e fazer 100% de destruição, pois não?
3º ESCOLHER UMA VILA ONDE TEMOS A CERTEZA QUE FAZEMOS 3 ESTRELAS NOVAS: O que temos que fazer é escolher uma vila que seja menos evoluída em defesa que as nossas tropas de ataque. Visualizar o ataque e sentir que se faz com segurança 3 estrelas novas, no entanto e porque não há certezas absolutas nunca expulsamos ninguém por ataques que correm mal.
4º ATACAR CV9 E CV10 APENAS NO 2º ATAQUE, EXCEPTO PARA QUEM TEM RAINHA: É difícil fazer 100% de destruição neste tipo de vilas se não tivermos rainha. No caso de já não existirem mais vilas por atacar então os restantes membros podem dar o seu melhor no 2º ataque a estas vilas.
5º AVISAR NO CHAT QUEM VAMOS ATACAR: Uma das vantagens da guerra é podermos adaptar as nossas tropas a vila que pretendemos atacar, por essa razão é obrigatório avisar com 5 min de antecedência quem estamos a pensar atacar, para evitar conflito entre vilas a atacar.
6º USAR SEMPRE AS TROPAS DO CASTELO EM GUERRA: Porque queremos ter a maior probabilidade de fazer 100% de destruição não vamos para a batalha com o castelo vazio, pedimos Dragão.
7º NUNCA ATACAR A PENSAR NO BÓNUS DE GUERRA: Se o objectivo é ganhar a guerra, usando as melhores tropas, doar tropas para o castelo de defesa, doar dragões aos colegas para a guerra, fazer ataques com dragões, não há Bónus que pague tal despesa! Apenas se pensa na vitória! no entanto para compensar o esforço de guerra fazemos 24h de descanso entre guerras, depois de recuperados estamos prontos para mais uma vitória.