GENTES de VILA FRANCA

REGRAS DE UTILIZAÇÃO E PERMANÊNCIA NO GRUPO

A todos os utilizad...ores do Gentes de Vila Franca solicitamos que leiam com atenção as linhas orientadoras que vigoram a partir deste momento neste grupo:

Objectivo do grupo:

Este espaço foi criado para dar voz às gentes de Vila Franca do Campo (residentes ou não). Pretende-se ser uma força dinâmica na divulgação de informação e opinião, que de uma forma direta e indireta possam interessar aos seus membros, à sociedade açoriana e a Vila Franca do Campo especificamente. Qualquer membro pode postar notícias; eventos; sugestões; reclamações ou críticas, ou qualquer outra informação de interesse relativo ao nosso concelho.


Listagem de administradores em funções a 24 de Outubro de 2013:

Nuno Ventura; Rúben Madeira, Bruno Paiva, Manuel Oliveira,Ricardo Ponte, Alex Costa, Sérgio Couto, Pedro Correia, Paul Simas, Nelia Araujo, Manuel Correia e Luis Medeiros

Linhas orientadoras de acção e interação no grupo:

1 - Apelamos à contenção verbal, solicitando que não se verifiquem abusos nem excessos. Cultivamos diálogos civilizados. Ataques pessoais não serão tolerados.

2 – Pedimos que se tentem separar as publicações dos comentários. Sugerimos que coloquem as publicações primeiro e que as comentem à posteriori.

3 – Perante desvios os administradores avisam e, passados alguns minutos, se os autores não apagarem, os administradores apagam os comentários em causa.

4 - Posts sem conteúdos (ex: publicidade) serão imediatamente apagados pelos administradores.

5 - Não são admitidos perfis falsos. Admitimos no entanto, e a título excepcional, a participação de perfis anónimos, desde que previamente se identifiquem junto de um dos administradores e cumpram com as regras estipuladas para o Gentes de Vila Franca.

6 - Proibido a colocação de publicidade comercial no Gentes de Vila Franca.

7 - Proibida a colocação de posts de caráter Financeiro

8 - Proibido publicações de incitação à violência, discriminação racial, homofobia, xenofobia e similares.

8 – Pertencer ao Gentes de Vila Franca é um privilégio, não é um direito adquirido.