Rio Claro sem os coxinhas

BEM-VINDO(A). Leia aqui pra entender o que é esse grupo:
.
Infel...izmente os outros grupos de Rio Claro são insuportáveis e não permitem nenhum tipo de diálogo maduro/sério. As pessoas estão mais preocupadas com as guerras entre seus partidos, em combater um comunismo que não existe, em pedir a volta da ditadura...
.
Aqui é um espaço pra podermos nos conhecer, nos aproximar, longe desse ódio e dessa irracionalidade.
.
> Ninguém vai ficar criando polêmica pra movimentar o grupo e garantir a propagandinha que vai dar uns trocados pro moderador.
> Ninguém vai ficar replicando postagem (spam) partidária como se a gente ainda estivesse em campanha eleitoral.
> Ninguém vai usar o grupo de palanque.
> Quem for deliberadamente machista, racista, homofóbico, transfóbico ou praticar discriminação vai ser removido sim.
.
Nossa cidade é cheia de problemas, dos mais diversos. Mas ela certamente possui muita gente inteligente, respeitosa e disposta. Esse é um espaço pra trocarmos essas ideias, para que diferentes projetos e movimentos possam se conhecer e interagir num espaço seguro e limpo.
.
E quem não gostar, vaza. Quem quiser entrar aqui só pra arrumar encrenca, vaza também. A proposta aqui é a busca do bem comum, partindo da gestão do nosso quintal, ou seja, dos bairros e da cidade.
.
Qualquer assunto é bem-vindo, desde que não seja um trabalho insistente de propaganda ideológica. Nesses casos, a pessoa será advertida e se insistir será expulsa.
.
Quem gostar da proposta e quiser ajudar na moderação é bem-vindo(a).