Mães em Angola

Uma forma de dividir experiências, informações e unir mães e pimpolhos.

Para um convívio tranquilo e respeitoso, temos apenas três regras:

1ª : CUIDADO COM O QUE ESCREVE. Somos um grupo muito diverso em relação a nacionalidades. Portanto quanto for fazer algum comentário que envolva algum país ou povo, tenha imenso cuidado, pois sem querer pode acabar generalizando e ofender alguma pessoa.

2ª : RESPEITO PELO QUE É POSTADO AQUI. Para que nosso grupo continue sendo um espaço onde todas se sentem a vontade para abrir o ♥ . Temos que respeitar o que lemos aqui. Se por acaso ler algum post ou comentário ao qual você não se identifique ou não concorde. Não saia falando mal das pessoas e sobre o que postam aqui. Cada uma tem sua opinião, cada uma vê a vida de um jeito diferente. Nenhuma de nos e dona da verdade ou melhor que a outra. Vamos preservar nosso cantinho.

3ª : NÃO SOMOS UM ESPAÇO PARA COMERCIO! E sim para troca e ajuda mutua entre mães. Entendemos que muitas mães tem seu negocio próprio e interesse em anunciar no grupo, as regras para isso são as seguintes:

A primeira propaganda será super bem-vinda. Mas somente UMA publicidade para que o grupo conheça a empresa em questão.
Depois disso os dados da empresa e os contactos serão adequadamente guardados em arquivos e quando uma mãe quiser informações somente precisa abrir os arquivos e la estará tudo.
Se por ventura uma mãe solicitar mais informação sobre determinada empresa, o representante da empresa em questão poderá claro se manifestar, responder, esclarecer e tudo mais que for adequado dentro do contexto.
Mas publicidade por publicidade, não é bem-vinda.
Quem não respeitar a regras, terá imediatamente a publicidade excluída e será notificada apenas uma vez.
O facebook existem muitos grupos com essa finalidade, não vamos estragar nosso cantinho fazendo dele um outdoor virtual

IMPORTANTE: Como mencionado acima temos arquivos e neles muita informação que pode ajudar. Por isso, se torna interessante, quando uma mãe precisar de algum contacto de empresa dar uma vista de olhos nos arquivos, é bem provável que lá encontre o que procura.

Beijinho carinhoso para todas