Santa Luzia Super Bazar

Este grupo foi criado para que todos possam vender tudo aquilo q...ue não lhe trás mais benefícios, e comprar tudo aquilo que precisa, sem precisar pagar caro, sem precisar ir em shopping, no conforto que a internet lhe proporciona!
GALERA POR FAVOR VAMOS POSTAR FOTOS E NAO LIKNS ! IREMOS DELETAR TODOS OS LINKS POSTADOS
REGULAMENTO Santa Luzia Super Bazar
A equipe Staluziabazar não se responsabiliza por qualquer negócio realizado por seus membros. O grupo é de livre acesso e foi criado com o intuito de facilitar a divulgação e agilizar a negociação de produtos entre seus membros. Portanto, qualquer transação será de exclusiva responsabilidade dos envolvidos.

A equipe Staluziabazar tem o compromisso de criar um ambiente propício para que negociações aconteçam. Para manter a organização e transparência do grupo, ficam desde já estabelecidas regras que devem ser observadas por todos, sob pena de o não cumprimento do regulamento resultar na exclusão de postagens e/ou membros.

Regras:
1. O produto deverá ser anunciado sempre com uma descrição detalhada, inclusive com a informação de eventuais defeitos.
2. É imprescindível que toda descrição esteja acompanhada do preço do produto.
3. As imagens do produto anunciado devem sempre ser reais.
4. A comercialização de quaisquer produtos ilícitos, assim considerados de acordo com a legislação vigente à época do anúncio, é proibida. O descumprimento desta regra sujeitará o responsável às penas da lei.
5. Após a concretização da transação, a postagem da negociação deverá ser excluída pelo anunciante.
6. Cada membro deverá respeitar um limite de 3 (três) anúncios individuais de negociações não finalizadas.
7. Todos os membros deverão manter a seriedade nas negociações, sendo proibido qualquer ato contrário à finalidade do grupo, assim considerados conforme decisão da equipe organizadora.
8. As atualizações do post ou UP’s, somente poderão ocorrer a cada 03 (TRÊS) horas. O anunciante que desrespeitar a regra poderá ser notificado e terá o anúncio excluído. (SALVO AS PUBLICAÇÕES DE ANÚNCIOS PATROCINADOS E PUBLICAÇÕES CRIADAS POR MODERADORES)
9. Para divulgar aos demais membros a concretização de uma negociação, o membro deverá utilizar exclusivamente o tópico Negócios Concretizados, disponível na aba documentos.
10. É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A PROPAGANDA NO GRUPO, TAIS COMO: PÁGINA, GRUPO, SITE E SERVIÇOS PRESTADOS. TODOS OS ANÚNCIOS ASSIM SERÃO EXCLUÍDOS AUTOMATICAMENTE E SEM NENHUM AVISO PRÉVIO.

Considerações importantes:
Os usuários reconhecem e concordam que o Staluziabazar não poderá ser civil ou criminalmente responsabilizado por qualquer perda, dano, despesa ou atrasos decorrentes das transações.

SANTA LUZIA 03/05/2013 MAS UM LANÇAMENTO A&C PRODUÇÕES